Série B: Na degola, dirigente diz que Atlético-GO tem time para estar no G4
O dirigente também garantiu que o Dragão não será rebaixado
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Conhecido por dar declarações polêmicas, o diretor de futebol Adson Batista (foto abaixo) mais uma vez roubou a cena depois do empate entre Atlético-GO e Figueirense, por 1 a 1, no Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada. Apesar da péssima campanha realizada até aqui e da presença constante na zona de rebaixamento, o dirigente disse que o time do Dragão merecia estar entre os quatro melhores se tivesse mantido o rendimento do último sábado nos outros jogos.
“O Atlético jogou como a gente quer (no sábado), com vontade, disposição. Esse grupo tem qualidade e não tenho dúvida de que está entre os quatro melhores da Série B, mas tivemos muitos problemas no trabalho do dia a dia”, comentou Adson Batista à Rádio 730 AM, de Goiânia.

O dirigente rubronegro também se mostrou confiante na permanência do clube na Série B. Atualmente, o Atlético se encontra na 18ª colocação, com 27 pontos. A diferença para o Paysandu, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de apenas um ponto. Existe a possibilidade do Dragão sair da degola ainda nesta terça-feira. Para isso, precisaria vencer o ASA, no Serra Dourada, e torcer por tropeõs de São Caetano, Paysandu ou ABC.
“Eu tenho certeza que o Atlético não vai ser rebaixado. Ele vai ficar na Série B e tem que se planejar melhor, fazer algo diferente porque neste momento você convive com muita que quer dar palpite. Eu estou muito confiante com o grupo que nós vamos sair desta situação”, garantiu o dirigente.
Para essa partida, o técnico PC Gusmão não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, os volantes Pituca, Ernandes e Dodó. Os três primeiros estão vetados pelo departamento médico, enquanto Dodó cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A única boa notícia é a volta do atacante Michael Jackson, recuperado de contusão.
Assim, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação: Márcio; John Lennon, Artur, Paulo Henrique e Guilherme Santos; Régis, Marino, Bida e João Paulo; Juninho e Anselmo.





































































































































