Série B: São Caetano tem "reforços" para sair da degola
Rafael Santos e Danilo Bueno voltam a ficar à disposição de Sérgio Guedes
São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – O São Caetano pode deixar a zona de rebaixamento nesta terça-feira, mas para isso não depende apenas de suas próprias forças. Além de vencer o Guaratinguetá, às 19h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Azulão também tem que torcer por tropeços de Paysandu ou ABC.

Nesta terça-feira, o técnico Sérgio Guedes vai contar com dois importantes reforços. O meia Danilo Bueno foi liberado pelo departamento médico depois de se recuperar de uma pubalgia e está novamente à disposição, assim como o goleiro Rafael Santos, que contra o Paysandu cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
“As dores eram constantes e estavam atrapalhando minha performance. Resolvi parar e tratar essa lesão. Agora estou 100% para ajudar o clube sair desta situação delicada. Respeito meus companheiros, mas quero jogar. Vou aguardar uma oportunidade e quando aparecer a chance farei de tudo para reconquistar minha vaga no time titular”, afirmou Danilo Bueno.
O meia briga por uma vaga entre os titulares com Anselmo. Sérgio Guedes tem ainda mais duas dúvidas em relação ao time que vai entrar em campo contra o Guaratinguetá. Na lateral-esquerda, Fernandinho e Diego disputam uma posição, enquanto Pedro Carmona e Wagner Carioca são as opções para compor o meio-campo ao lado de Leandro Carvalho.
O São Caetano deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Fernandinho (Diego); Leandro Carvalho, Anselmo (Danilo Bueno) e Pedro Carmona (Wagner Carioca); Bruno Veiga, Jael e Anderson Pimenta.





































































































































