Copa Paulista: Volante desfalca Grêmio Osasco diante do Mirassol
Bilinha foi substituído aos 10 minutos do primeiro tempo de jogo no último domingo
O técnico do Grêmio Osasco, Serginho, ganhou uma má noticia para o confronto desta quarta-feira diante do Mirassol, trata-se do volante André Bilinha que sentiu uma lesão muscular durante a partida do último final de semana diante da Independente.
Osasco, SP, 08 (AFI) – O técnico do Grêmio Osasco, Serginho, ganhou uma má noticia para o confronto desta quarta-feira diante do Mirassol, trata-se do volante André Bilinha (foto) que sentiu uma lesão muscular durante a partida do último final de semana diante da Independente de Limeira, no Estádio do Rochdale, em Osasco.

Bilinha foi substituído aos 10 minutos do primeiro tempo de jogo no último domingo, após sentir uma lesão na coxa direita, depois da partida, o atleta foi melhor avaliado e constatado um edema muscular, no músculo reto anterior da coxa direita do atleta.
Segundo o Departamento Médico do Grêmio Osasco, trata-se de uma lesão leve e o tempo de recuperação do volante é de sete a dez dias, com isso, o volante ficará fora das partidas contra o Mirassol e São Bernardo, os dois últimos duelos do tricolor osasquense nesta segunda fase da Copa Paulista.
Depois de detectada a lesão, André Bilinha lamentou sobre sua ausência nas partidas decisivas da competição. “Fico chateado por não poder ajudar os companheiros neste momento, é uma hora decisiva do campeonato, a partida é muito importante para o clube, além de ser um jogo que todo mundo quer jogar”, comentou Bilinha.
Fora das próximas partidas o camisa 7, concentra o foco na recuperação para caso o time consiga a classificação ele possa estar pronto para voltar e ajudar os companheiros. “agora é procurar tratar a lesão, para caso o time consiga a classificação, eu possa estar a disposição do treinador para voltar a ajudar o grupo”, finalizou o volante.
André Bilinha vinha sendo titular da equipe do técnico Serginho. O Grêmio Osasco enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Prefeito José Liberatti, o Rochdale, em Osasco.





































































































































