Copa do Mundo: Dirigentes coreanos visitam CTs na Bahia e em em Bragança Paulista
Representantes coreanos estiveram na Bahia conhecendo um CT para o Mundial. Na terça a visita é em Bragança
A comitiva coreana composta pelo Diretor de Futebol, Ilki Park, e pelo Assistente técnico, Tae Young Kim, visitou no sábado, 05, o município de Mata de São João, onde conheceu as instalações do Hotel Tivoli Resort, em Praia do Forte
Campinas, SP, 07 (AFI) – A comitiva coreana composta pelo Diretor de Futebol, Ilki Park, e pelo Assistente técnico, Tae Young Kim, visitou no sábado, 05, o município de Mata de São João, onde conheceu as instalações do Hotel Tivoli Resort, em Praia do Forte. No local está sendo construído um CT com equipamentos de primeira linha e é candidato oficial para receber uma seleção durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

A visita foi acompanhada pelo Coordenador de Competição e Serviços às Equipes do Comitê Organizador Local (COL), Dominik Horff, e pelo Gerente de Eventos da MATCH/FIFA, Rodrigo Martins Cintra, que foram recepcionados pela equipe de Relações Internacionais e Esportivas, da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa).
Durante a vistoria, o projeto do Centro de Treinamento de Seleções do Município, que está em construção, foi apresentado aos visitantes. O CTS ficará como legado para população de Mata de São João. Além da Coreia do Sul, outras delegações como a da Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Itália, Inglaterra, EUA, Holanda, Turquia, Grécia, Noruega, Japão e Suécia, já visitaram a Bahia. A definição do local que servirá de base para as Seleções só será divulgada pelas Federações após o Sorteio Final, que acontecerá no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauípe.
Bragança Paulista
Esta mesma delegação de coreanos estará nesta terça-feira visitando as dependências do estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, e também a rede hoteleira da região. Estarão acompanhando os coreanos alguns representantes do Bragantino, além do secretário de esportes da cidade, Mauro Moreira, e outros membros da prefeitura local.





































































































































