Ex-atacante do Corinthians é afastado do Bahia por indisciplina
O atacante vinha sendo criticado pelos torcedores por ser visto direto em bares de Salvador
Salvador, BA, 08 (AFI) – Não é de hoje que Souza se envolve em polêmicas desde a sua chegada ao Bahia, mas parece que a nova diretoria não tem a mesma paciência que a antiga. Nesta terça-feira, o experiente atacante foi multado e cortado do clássico contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Souza sequer vinha sendo relacionado pelo técnico Cristóvão Borges e voltou a ganhar uma oportunidade no último domingo, quando entrou no segundo tempo do empate diante da Ponte Preta, por 1 a 1, em Salvador. Uma nota publicada no site oficial do Tricolor diz que o “atacante Souza foi multado em razão de atos incompatíveis com a postura esperada pela nova gestão”.
Na última quinta-feira, um vídeo de Souza no pagode com os amigos em uma mesa cheia de latas de cerveja foi publicado na internet. O atacante já vinha sendo alvo de críticas dos torcedores por ser visto constantemente nos bares de Salvador, além de ter declarado apoio ao presidente destituído Marcelo Guimarães Filho.
Natural do Rio de Janeiro, Souza tem 31 anos e está no Bahia desde 2011, tendo disputado mais de 80 partidas e marcado 46 gols. Nesta temporada, porém, o atacante não vem sendo aproveitado e perdeu espaço com o bom momento vivido por Fernandão. A primeira opção no banco de reservas é Obina. O Caveirão, como foi apelidado pelos torcedores tricolores em 2012, acumula passagens por Vasco da Gama, Internacional, Goiás, Flamengo e Corinthians.





































































































































