Série C: Atacante do Mogi Mirim participa do programa 'Tocando de Letra'
O Sapão está em terceiro do grupo B, e deve se classificar para a próxima fase
Com a responsabilidade de balançar as redes adversárias e ajudar o Mogi Mirim a conquistar os resultados positivos no Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Nando, participou do programa esportivo “Tocando de Letra”.
Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) – Com a responsabilidade de balançar as redes adversárias e ajudar o Mogi Mirim a conquistar os resultados positivos no Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Nando, participou do programa esportivo “Tocando de Letra” exibido pela SEC TV em parceria com o jornal A COMARCA e Portal Futebol Interior.
No Sapão da Mogiana desde 2009, Nando tem contrato com o clube mogimiriano até junho de 2014. “Estou no Mogi já há quatro anos. É uma equipe que respeito e que conquistei grandes amigos”. Comenta o avante.

Dono da camisa 9 do Mogi nas últimas rodadas, o atacante confessa que tem uma grande amizade com o experiente e concorrente a vaga de titular, o jogador Nei Paraíba. “Somos concorrentes nos treinamentos e os dois querem jogar. Mas, longe dos gramados, temos uma amizade muito boa. Ele – Nei – sempre me dá conselhos e me incentiva”, confessa Nando.
Os últimos maus resultados do Sapo, em casa, contra Madureira e Macaé, pela Série C do Brasileiro, obrigam o o time a assegurar ao menos um empate contra o Betim na última rodada da primeira fase, em Minas Gerais, para conquistar a classificação para as quartas de final da competição.
Mas Nando tem a convicção de que o time mogimiriano alcançará seu objetivo. “Temos uma grande equipe. Precisamos melhorar nas finalizações. Mas isso, vai ocorrer contra o Betim”, declara o camisa 9.
Consciente do dever de atacante e sabedor da pressão que recebe do outro lado do alambrado, o atacante do Sapo demonstra experiência e traquilidade para exercer sua função dentro das quatro linhas. “Atacante vive de gols e eu não balancei as redes nas últimas partidas. Sei que estou devendo, mas vou ajudar o Mogi a seguir na Série C”, promete Nando.
Em momento descontraído e espontâneo, o jogador confessa ter sonhado com a anotação do gol do acesso do time mogimiriano à Série B do Brasileiro. “Estes dias sonhei que estava marcando o gol de acesso do Mogi. Mas, antes, preciso marcar o gol da classificação contra o Betim”, anuncia.
Em relação à batalha em Nova Serrana, contra o Betim, o avante do Sapão da Mogiana admite não medir esforços para obter a tão sonhada classificação as quartas de final do Brasileiro da Série C. “Se eu tiver que sair arrebentado de campo, vou sair. Vou dar tudo de mim para ajudar o Mogi. Vamos alcançar nosso objetivo”, encerra confiante o camisa 9 do Sapo.





































































































































