Série D: Classificado, Botafogo-PB pode ter dois desfalques na final

O Belo aguarda o classificado do confronto entre Juventude e Tupi para saber quem enfrenta na decisão

João Pessoa, PB, 09 (AFI) – Após a classificação para a final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Botafogo-PB terá um período de 20 dias sem jogar, já que espera a definição do confronto entre Juventude e Tupi para saber quem será seu adversário.

Apesar do longo período que tem para recuperar seus jogadores e preparar o time, o técnico Marcelo Vilar tem pelo menos um desfalque certo para a partida de ida da final. O meia Doda, que recebeu cartão vermelho no segundo jogo da fase semifinal, contra o Salgueiro, não poderá atuar.

Outro jogador que preocupa o treinador é Rafael Aidar. Entregue ao departamento médico, o atacante não joga desde o segundo jogo das quartas de final, quando o Belo venceu o Tiradentes por 1 a 0. Como a final só será disputada a partir do próximo dia 27 de outubro, a expectativa é de que o jogador tenha condições de voltar ao time titular.

A primeira partida da semifinal que ainda resta, entre Juventude e Tupi, será disputada no próximo domingo, às 15h30. Como o Ju perdeu dois mandos de campo, o jogo será disputado na Arena Alviazl, em Lajeado. O jogo de volta, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, será no domingo seguinte, às 16 horas.