Série B: Guaratinguetá terá velho conhecido no banco de reservas contra o Palmeiras
Ainda sem um treinador efetivado, Carlos Octávio será responsável pelo comando do time
tletas e comissão técnica do Guaratinguetá viajaram na manhã desta quinta-feira para Londrina, local da partida de sexta-feira, no estádio do Café. O jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Palmeiras, às 21h50.
Guaratinguetá, SP, 10 (AFI) – Atletas e comissão técnica do Guaratinguetá viajaram na manhã desta quinta-feira para Londrina, local da partida de sexta-feira, no estádio do Café. O jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Palmeiras, às 21h50 e a grande novidade será a presença de Carlos Octávio no banco de reservas. O atual coordenador técnico do clube é o responsável pelos treinamentos e pelo comando do time até a chegada de um novo treinador.
Os jogadores da Garça estão conscientes da dificuldade da partida, mas querem somar pontos para se distanciar ainda mais da zona incômoda como destaca o zagueiro Wendel.

“Vamos jogar contra a melhor equipe do campeonato e vamos encarar de igual para igual. Sabemos da qualidade do Palmeiras, então vamos tentar neutralizar os pontos fortes que é o ataque e explorar o nosso ponto forte que também é o ataque. Fomos muito bem no jogo diante do São Caetano, criamos muitas oportunidades”, falou.
De acordo com o atleta, o Guaratinguetá entrará em campo para explorar os contra-ataques.
“A responsabilidade é do Palmeiras. A torcida está cobrando o acesso o mais rápido possível. Com isso eles vão vir para cima podendo abrir espaço para jogarmos no contra-ataque e surpreender”, disse o zagueiro que completou.
“Temos que atacar, mesmo porque precisamos somar pontos. Não vamos nos abrir totalmente, mas também não vamos apenas nos defender, porque se não com a qualidade deles, eles vão conseguir fazer o gol. Então a melhor defesa é o ataque e assustando eles com chute ao gol, eles vão recuar um pouco diminuindo a chance lá na frente”, concluiu.
Wendel comentou a parceria dentro de campo com a lateral Coelho. Eles já atuaram juntos no Corinthians e até por isso se conhecem muito bem e podem aproveitar um lance de bola parada para marcar gol na próxima rodada.
“Os jogos tem sido decidido nas bolas paradas. Já fiz alguns gols com as cobranças de falta do Coelho quando jogávamos no Corinthians. Caso tenha oportunidade nesse jogo de aproveitar essa oportunidade espero fazer um gol para ajudar o Guaratinguetá. Sabemos que será difícil, o importante é fazer um bom duelo e conseguir sair com pelos menos um ponto.
O treinador Carlos Octávio ainda vai esperar a conversa desta tarde com o preparador físico Altair Ramos para definir o time, mas confirmou que a base será a mesma que venceu o São Caetano na última terça-feira.
“O Eduardo Arroz levou o terceiro cartão amarelo e ainda não sei quem vai entrar no lugar. Nós temos o Murilo e o Coelho que brigaram pela vaga. Outra dúvida é o Julio césar, que saiu machucado e precisa ser reavaliado, de resto, deve ser o mesmo time”, confirmou Carlos Octávio ao Futebol Interior.
O provável time da Garça para o jogo desta sexta-feira é Saulo; Murilo (Coelho), Marquinhos, Pedro Paulo (Wendel) e Giovanni; Leandro, Bruno Formigoni, Renato Peixe e Moacir; Alex Afonso e Rodrigo.





































































































































