Copa Paulista: Depois de vencer clássico Grená, lateral mira vaga do Juventus

Pavone admite admiração pelo time Grená de Araraquara

A vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, em Araraquara, aliada a vitória do Ituano diante do Rio Preto, deixou o Juventus em excelente condição na tabela de classificação do Grupo 7 da Copa Paulista.

0002048116143 img

São Paulo, SP, 10 (AFI) – A vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, em Araraquara, aliada a vitória do Ituano diante do Rio Preto, deixou o Juventus em excelente condição na tabela de classificação do Grupo 7 da Copa Paulista.

0002048116143 imgCrédito foto: Alê Vianna

Empolgado com a reação do Moleque Travesso nesta reta final da segunda fase, o lateral-esquerdo Lucas Pavone (foto) quer confirmar a vaga para as quartas de final neste domingo.

“Realizamos um bom jogo contra a Ferroviária e agora temos a obrigação de conquistar a classificação para a próxima fase neste domingo, em casa, diante do Rio Preto. A ‘molecada’ correu muito em campo e querem buscar o seu espaço”, declarou o lateral-esquerdo Lucas Pavone à Rádio Cultura AM de Araraquara.

Alvo de especulações no início da competição da própria Locomotiva, Pavone admite admiração pelo time Grená de Araraquara. “Houve realmente um contato de pessoas ligadas a Ferroviária, porém, não deu certo. É um time da região que admiro muito”, finalizou o atleta do Juventus.

Mesmo depois de retornar a equipe, já que estava em recuperação de uma lesão muscular, o meia Rafael Castori, autor do gol que decretou o triunfo do time da Capital no interior, desfalca o Moleque Travesso na partida decisiva contra o Rio Preto por ter recebido o terceiro cartão amarelo na comemoração do gol marcado.

Na vice-liderança do Grupo 7 da Copa Paulista com seis pontos conquistados em cinco jogos realizados, o Juventus recebe neste domingo, às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo, o Rio Preto, lanterna da chave com cinco pontos, pela última rodada da segunda fase da competição regional.