Série C: MP pede e Bope também fará segurança de Treze x Santa Cruz

320 homens farão a segurança do duelo no próximo domingo, na Paraíba

0002048116190 img

Campina Grande, PB, 10 (AFI) – O clina é de guerra. A bola entre Treze e Santa Cruz rolará apenas no domingo, mas o Ministério Público (MP) da Paraíba já se mobiliza pela segurança do duelo, decisivo por uma das vagas ao mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C. Até o Bope fará a escolta das duas torcidas.

Uma reunião na última quarta-feira, na sede do MP, ficou definido que 320 homens da polícia farão a segurança dentro e fora do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Além da Polícia Militar, outras modalidades, como Bope e Canil também ajudarão a manter a ordem do espetáculo.

Os agentes também decidirão pelo veto da torcida organiza do Santa Cruz, Inferno Coral, nas arquibancadas. Serão 500 ingressos para os pernambucanos, que já foram avisados sobre os locais onde poderão estacionar seus carros para a partida. O major da PM, Sinval Albuquerque, explicou mais da decisão.

“Seguindo o Estatuto do Torcedor, serão disponibilizados 500 ingressos para a torcida visitante, com exceção da torcida organizada em questão”, declarou.

“A Polícia Militar está preparada para garantir a segurança dos torcedores e das famílias que forem ao Presidente Vargas”, finalizou.

Treze e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, no PV, em Campina Grande. O duelo terá cobertura do Placar FI.