Copa Paulista: São Bento de ânimo renovado para buscar vaga contra o São Caetano
Embora em terceiro lugar com 7 pontos, o time de Sorocaba depende somente de suas forças
O São Bento está mais motivado do que nunca, depois da dramática vitória por 1 a 0 (gol de Tremonti de penal aos 48 minutos do segundo tempo), contra o Monte Azul fora de casa na quarta-feira.
Sorocaba, SP, 10 (AFI) – O São Bento está mais motivado do que nunca, depois da dramática vitória por 1 a 0 (gol de Tremonti de penal aos 48 minutos do segundo tempo), contra o Monte Azul fora de casa na quarta-feira, resultado que o recolocou de vez na briga por uma das vagas à segunda fase da Copa Paulista, no grupo seis. Embora em terceiro lugar com 7 pontos, o time de Sorocaba depende somente de suas forças e uma vitória por qualquer placar domingo no CIC contra o São Caetano, que tem 10 pontos e lhe dá uma vaga para a terceira fase, independente do outro jogo da chave, em Limeira entre a Inter, que tem 7 pontos, e Monte Azul, quase eliminado com 4 pontos.

Quarta-feira o dia foi de descanso na maior parte, depois da volta da viagem cansativa de Monte Azul Paulista. De manhã o plantel descansou e à tarde fez um treino leve. Hoje Edson Vieira (foto) comanda, provavelmente no CIC, local do jogo, cedo o último treino definitivo antes do jogo de domingo. O atacante Tremonti, que jogou no sacrifício no meio de semana, segue em tratamento da lesão na coxa onde tenta superar um edema. “Pedi para o médico do clube para jogar, mesmo sem estar 100%, na quarta pois era um jogo de vida ou morte para nós e felizmente, com o apoio do elenco deu tudo certo e conseguimos sair de lá com os três pontos.
Segundo Tremonti, em entrevista a uma rádio local, todos ficaram chateados depois da derrota por 3 a 0 para Inter. “Chegou até passar por nossa cabeça que poderíamos ficar de fora, mas o grupo é forte, unido e agora temos certeza que podemos vencer domingo, nos classificar. Enxergamos desde o jogo do meio de semana como oito finais pela frente. Já vencemos uma, temos outra domingo e vamos em busca de outra vitória”, disse o artilheiro do Bentão. Não atuaram em Monte Azul, Marcus Vinicius (Foguinho), Marquinhos, Rafael Piaui e Bachin.
“Mesmo assim nosso elenco se superou e agora é buscar essa vitória. Todos esses jogadores, todos no departamento médico, seguem como dúvidas para domingo. Para o atacante Rodrigo, o jogo de domingo é de responsabilidade mas de muita entrega. “Será um outro jogo vida ou morte. Temos que colocar a cabeça no lugar, descansar, treinar e mostrar a mesma determinação para sairmos com um bom resultado” disse o atacante Rodrigo.





































































































































