Série C: Thomazella usa jogo contra o Crac para se firmar no gol do Guarani
Ele substituirá Juliano, que deixou o time principal na última rodada da Série C
Campinas, SP, 11 (AFI) – Sem chances de classificação, o Guarani enfrentará o Crac, neste sábado, em Campinas, com um time totalmente diferente das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. E quem quer mostrar serviço é o goleiro Thomazella (foto abaixo), titular na vaga de Juliano.
Com apenas 23 anos, ele começará atuando pela segunda vez com a camisa bugrina. A primeira foi no último final de semana, na derrota catastrófica para o Vila Nova, por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia. Thomazella encara com responsabilidade a chance com o técnico Tarcísio Pugliese, ainda que o time não aspire mais nada na competição.
“É uma pena que a gente não tenha mais chances de classificação. Mas, este jogo será importante, especialmente para mim, que terei a chance de mostrar meu potencial”, comentou o jovem.

Thomazella ainda falou sobre a difícil vida de goleiro, e enalteceu o trabalho realizado por seu companheiro Juliano, que no inicio da Série C fechou o gol e quebrou recordes na meta do time.
“Vida de goleiro é difícil mesmo. O Juliano começou a temporada muito bem, aproveitando o bom momento do time, e até bateu um recorde no clube. É difícil a gente entrar. Só mesmo quando o titular machuca ou é suspenso. Por isso, quero aproveitar bem esta chance”, finalizou.
Mais do goleiro
Carlos Eduardo Thomazella é de Botucatu, interior paulista, e começou a jogar bola na base do São Caetano. No interior ele vestiu a camisa de XV de Piracicaba e São José, quando em seguida se transferiu para Icasa e Caldense antes de chegar ao Guarani.
O Guarani não tem mais chances de classificação na Série C. O time é o sexto colocado, com 23 pontos, e não pode alcançar mais o Vila Nova, quarto, com 26, mas com maior número de vitórias: 7 a 5.





































































































































