Série B: Volante do São Caetano é punido com quatro jogos de suspensão
Pirão deu uma cotovelada no lateral Fabiano, da Chapecoense, no dia 13 de setembro
Não teve jeito. Como já era esperado, o STJD puniu o volante Pirão, do São Caetano, com quatro jogos de suspensão por ter dado uma cotovelada no lateral Fabiano, da Chapecoense.
São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) – Não teve jeito. Como já era esperado, o STJD puniu o volante Pirão, do São Caetano, com quatro jogos de suspensão por ter dado uma cotovelada no lateral Fabiano, da Chapecoense. Na ocasião, o jogador foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS), que relatou a cotovelada de Pirão na súmula. O julgamento no STJD aconteceu nesta sexta-feira. O Portal Futebol Interior, através do enviado especial, Wellington Campos acompanhou todo o pleito.

O São Caetano já esperava que Pirão fosse suspensão, já que o jogo foi televisionado e a jogada flagrada, porém, lutava para que a suspensão fosse menor. O advogado do clube, Dr. Paulo Rubens, deve recorrer da decisão na próxima semana. A partida vencida pela Chapecoense por 6 a 2 aconteceu no dia 13 de setembro, na 22ª rodada da Série B.
Como já cumpriu um jogo de suspensão, Pirão ficará de fora dos três próximos compromissos do Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o treinador Pintado não contará com o volante contra o Figueirense, neste sábado, contra o Abc, na próxima terça-feira e contra o Icasa, no dia 19.
Enquanto o jogador está proibido de atuar na Série B, o Azulão utiliza Pirão na disputa da Copa Paulista. O São Caetano é o o 1º colocado do Grupo 6 da copa Paulista e precisa de um empate neste final de semana para passar à última fase.





































































































































