Série B: No fundo do poço, ASA terá formação cautelosa

Heron Ferreira mandará a campo uma formação com três volantes

Arapiraca, AL, 11 (AFI) – O ASA não tem muito o que fazer. Sem vencer há dez jogos, sendo oito derrotas seguidas, o time alagoano apostará numa formação mais defensiva para tentar acabar com a má fase contra o Bragantino, neste sábado, fora de casa.

No último treinamento antes do embarque para São Paulo, o técnico Heron Ferreira sinalizou com uma mudança no meio-campo. O volante Djair voltará ao time no lugar de Valdívia. Sendo assim, serão três volante no meio-campo e apenas Didira no setor de criação.

Além disto, o treinador poderá contar com duas novidades nas laterais. Chiquinho Baiano está recuperado de lesão e será titular na esquerda, enquanto o Diogo Silva recupera a vaga na direita após cumprir suspensão automática. Na defesa, Wellington entra no time no lugar de Cássio, expulso contra o Atlético-GO, na última terça-feira.

O provável time do ASA deve ter: Gilson; Diogo Silva, Wellington, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Jorginho, Glaybson, Djair e Didira; Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha.