Copa Paulista: Rio Preto aposta no tabu para conquistar a vaga

Se depender do tabu, a equipe rio-pretense pode sair da capital com os três pontos

Acreditando ainda numa possível classificação para as quartas de final da Copa Paulista, onde tem que vencer no próximo domingo, o Juventus , às 10 horas, em São Paulo, na Rua Javari

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – Acreditando ainda numa possível classificação para as quartas de final da Copa Paulista, onde tem que vencer no próximo domingo, o Juventus , às 10 horas, em São Paulo, na Rua Javari e, ainda torcer para a Ferroviária não ganhar do Ituano, o Rio Preto terá força máxima para encarar o Moleque Travesso.

O lateral direito Nego e o meia Carlos Henrique estão de volta depois de cumprir suspensão diante do Ituano, na derrota por 3 a 0. “Vamos montar uma equipe ofensiva, agressiva, mas cautelosa, uma vez que é um jogo decisivo e precisamos da vitória”, disse o técnico Rogério Delgado.

Tabu
Se depender do tabu, a equipe rio-pretense pode sair da capital com os três pontos. Nos três confrontos disputados entre as duas agremiações o Verdão da Vila Universitária venceu todas. Em 2008, pelo Paulistão, o Jacaré venceu na plena Rua Javari, por 1 a 0. No ano seguinte pelo Campeonato Paulista Série A2, deu Alviverde e, por goleada 4 a 0.

Já no primeiro turno da segunda fase da Copinha, outra vitória do Glorioso, 1 a 0, jogo disputado no Estádio Anísio Haddad. Para o confronto, o técnico Rogério Delgado, deverá mandar a campo a seguinte formação: Washington; Nego, Diego Pedroso, Gabriel Coímbra e Bruno Índio; Rafael Rueda, Cléo Silva, Gilberto e Carlos Henrique; Gabriel e Giovani. A Rede TV, vai transmitir direto do Conde Rodolfo Crespi.