São Caetano x Figueirense - Vai pintar uma reação?
Azulão tenta iniciar sequência de vitória na estreia de Pintado
São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) -O São Caetano dá a última cartada para tentar permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Pintado, o Azulão tenta iniciar a reação contra o Figueirense, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela 29ª rodada.
Esta é a segunda passagem de Pintado pelo São Caetano. Em 2008, ele dirigiu o time em 18 partidas e obteve cinco vitórias, seis empates e sete derrotas. Ele é o terceiro técnico do Azulão na Série B. O time começou com Marcelo Veiga e Sérgio Guedes. Irregular, o São Caetano é apenas o penúltimo colocado com 27 pontos.
O Figueirense também não passa por boa fase. O time catarinense vem de uma série de três derrotas seguidas e segue longe do G4, principal objetivo no ano. O clube é o décimo colocado com 39 pontos. Um novo tropeço pode custar o emprego de Vinícius Eutrópio.
Vai mexer…
Pintado deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o Guaratinguetá, por 3 a 2, na última rodada. O zagueiro Douglas Grolli recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Assim, Eduardo será o novo companheiro de Fred. Já o volante Pirão foi punido com quatro jogos de suspensão devido a expulsão diante da Chapecoense, pela 22ª rodada.
“Precisamos fazer a lição de casa e buscar os demais pontos fora. Deixamos chegar nesta situação, agora temos obrigação de conquistar o maior número de pontos possíveis. Sabemos da qualidade do Figueirense, mas estamos muito confiantes na conquista dos três pontos”, finalizou o goleiro.
Liberados…
O Departamento Médico do Figueirense foi esvaziado para o duelo contra o São Caetano. Quatro jogadores se recuperaram de lesão, mas apenas dois foram confirmados pelo técnico Vinícius Eutrópio para o duelo: o zagueiro Thiego e o lateral Wellington Saci.
Thiago ficou de fora das últimas partidas, mas está recuperado de uma lesão no púbis. Assim como Saci, que recupera a posição de Henrique Miranda. Ele sofreu uma lesão muscular e foi confirmado como titular após receber o ok dos médicos.





































































































































