Em dia de jogo do São Caetano, Rivaldo viajou com o Mogi Mirim para Minas
O pentacampeão mundial defende as cores do Azulão, mas é presidente afastado do Mogi
Uma presença ilustre na Arena do Calçado, em Nova Serrana, chamou a atenção na noite deste sábado, na partida entre Betim e Mogi Mirim pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Nova Serrana, MG, 12 (AFI) – Uma presença ilustre na Arena do Calçado, em Nova Serrana, chamou a atenção na noite deste sábado, na partida entre Betim e Mogi Mirim pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogador do São Caetano, o meia Rivaldo chegou junto com o elenco do Mogi Mirim ao jogo e assistiu o Sapão ser eliminado da competição ao ser derrotado por 2 a 1. Como é presidente do clube paulista, nada mais normal do que Rivaldo estar presente ao jogo, senão fosse um detalhe: Seu time, o São Caetano teve um compromisso contra o Figueirense pela 29ª rodada da Série B.

Por mais que não esteja na lista de relacionados do treinador Pintado para o jogo, era esperado que o experiente meia, eleito melhor do mundo em 1999, pelo menos acompanhasse o restante do elenco ao jogo. A divisão de funções entre jogador de um clube e presidente de outro sempre foi muito comentada em Mogi Mirim.
O presidente do Sapão, entretanto, parece não ter trazido sorte ao clube. Depois de permanecer quase toda a competição dentro do G4 do Grupo B da Série C, o Mogi Mirim terminou a primeira fase em 5º coma derrota para o Betim e deu adeus ao sonho do acesso à Série B.
Se como dirigente Rivaldo não deu sorte, como jogador as coisas também mal para o meia. O São Caetano é apenas o 19º colocado na Série B do Campeonato Paulista, com 27 pontos e o pentacampeão coma Seleção Brasileira raramente aparece entre os relacionados para os jogos.





































































































































