Matonense 6 x 0 Tupã – Quem vai segurar o Rolo Compressor?
Agora, a Águia vai disputar o título em dois jogos contra o Água Santa
Depois de 16 anos, a Matonense conseguiu acesso e vai disputar o Campeonato Paulista da Série A3 de 2014.
Matão, SP, 13 (AFI) – Depois de 16 anos, a Matonense conseguiu acesso e vai disputar o Campeonato Paulista da Série A3. Jogando na manhã deste domingo, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, com mais de seis mil torcedores, a SEMA não tomou conhecimento do adversário e goleou o Tupã, por 6 a 0, pela última rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Thuan, duas vezes, Denner, João Gabriel, Diego Pituca e Michel, foram os autores dos gols no time comandado pelo técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão (foto).

Agora, a Águia vai disputar o título em dois jogos contra o Água Santa, que ficou na primeira colocação do Grupo 20. A primeira partida acontece no próximo domingo, em São Bernardo do Campo, no Baetão. O jogo de volta será no dia 27, em Matão.
Bela campanha
Para conquistar a tão façanha, a Matonense, disputou 28 jogos nas quatro fases da Segundona. Foram 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas. O ataque marcou 65 gols enquanto a defesa sofreu apenas 19. O artilheiro do time e vice-artilheiro é Thauan, com marcou dois gols neste domingo, chegando aos 15 na competição. Sócrates, do Suzano, marcou 17 gols. Restando ainda dois jogos para o encerramento do campeoanto, Thauan poderá ultrapassar Sócrates.
Emoção
O presidente de honra da Matonense, o empresário Antonio Aparecido Galli, era só emoção durante o decorrer da partida principalmente no primeiro tempo, quando a SEMA abriu o marcador no último lance do jogo. Galli não conteve a emoção e chorou.
“Graças a Deus tudo deu certo como nós da diretoria planejamos e, estamos muito feliz pela conquista. No segundo tempo com maior respeito ao nosso adversário, foi só alegria com o placar imposta pela dedicação e espírito de luta dos atletas. O estádio estava lotado e a nossa torcida vibrou e, muito não só pelo acesso como também pelo o resultado do jogo”, disse o dirigente matonense.
Ficha Técnica
Matonense 6×0 Tupã
Local: Estádio: Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Júnior
Assistentes: Patrícia Carla de Oliveira e Francisco Reginaldo Moreira.
Cartões Amarelos: Caíque, Thauan e Alamir(Matonense); Alex, Fabão e Augusto(Tupã)
Cartões Vermelhos: Fabão(Tupã)
Gols: Denner, aos 46´1T, Thauan, aos 3 e 25, João Gabriel, aos 17, Diego Pituca, aos 35 e Michel, aos 47 ´2T(Matonense).
Matonense
Tales; Denner(Michel), Guilherme Teixeira, Nando e Júlio Lopes; Caíque(Jackson), Diego Bife, Diego Pituca e João Gabriel; Thauan e Ray(Alamir).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
Tupã
Alex; Neto, Ozéas, Hélio e Danilo(Lambreta); Fernando, Fabão, Augusto e Jácio; Oliveira(Fernandão) e João Victor(Samuel).
Técnico: Tupãzinho.





































































































































