Série C: Presidente do CRB agradece a Deus pela permanência e pensa em 2014

CRB garantiu a vitória, apenas aos 49 minutos do segundo tempo, contra o Baraúnas

0002048117155 img

Maceió, AL, 13 (AFI) – Se os torcedores do CRB estavam chateados por não ter se classificado à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O presidente do clube, Marcos Barbosa, estava comemorando, e muito, a permanência do time na terceira divisão do futebol nacional. Para ele, a classificação não aconteceu pelos tropeços sofridos pelo time nos jogos em Maceió. Além disto, ele comentou sobre o futuro da equipe e dos jogadores.

“Temos que agradecer a Deus pela permanência. Uma pena que não deu certo nossa classificação. Faltou sorte nos jogos dentro de casa. Se a gente já tivesse vencido os jogos aqui em Maceió, estaríamos classificados”, comentou o dirigente, um tanto quanto satisfeito pela permanência do time. Na próxima terça-feira, ele garantiu que já inicia o trabalho visando a temporada de 2014.

0002048117155 img

“Na terça-feira, vamos conversar com todo o elenco e avaliar quem ficará para pré-temporada e quem deixará o clube. Iniciaremos os trabalhos em dezembro visando a Copa Nordeste e o campeonato estadual”. Em relação ao jogo deste domingo, ele garantiu que foi aos vestiários e pediu calma para os jogadores.

“Eu conversei com todos no intervalo. Eu disse a eles que quando passasse um, passaria uma boiada. Após sofrermos a virada, mandei um recado ao banco de reservas, pedindo que mantivessem a calma, que só assim conseguiriam o resultado. Graças a Deus, deu tudo certo”, finalizou Marcos Barbosa.