Rádio Difusora AM 910 transmite dois jogos do Criciúma nesta semana
Jaques Santos narra Criciúma x Portuguesa nesta quarta a partir das 20:00
A equipe de esportes da Rádio Difusora AM 910, emissora de maior audiência esportiva em toda região sul de Santa Catarina transmite nesta semana mais dois jogos do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série A.
Içara, SC, 14, (AFI) – A equipe de esportes da Rádio Difusora AM 910, emissora de maior audiência esportiva em toda região sul de Santa Catarina transmite nesta semana mais dois jogos do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série A.

Nesta quarta-feira, direto do Estádio Heriberto Hulse, a melhor equipes esportiva do sul catarinense estará em ação na transmissão de Criciúma x Portuguesa na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
A equipe do AM 910 está estará escalada com a narração de Jaques Santos, os comentários de João Nassif e as reportagens de Rogério Dimas, Tony Marcos e Michelle Veiga. Atento ao Placar FI, Marco Búrico estará no plantão esportivo da equipe.
Programação:
20hs – Jornada Esportiva com o narrador Jaques Santos para Criciúma x Portuguesa, às 21hs. Início do Futebol em Dobro das rádios Difusora AM910 e Som maior FM100,7
23hs – Terceiro Tempo, com Marco Búrigo
0h – Placar Geral, com Marco Búrigo
No domingo será a vez da equipe assumir os microfones para o duelo entre Corinthians x Criciúma.
Programação:
18hs – Aquecimento, com Marco Búrigo e reportagem direto do estádio. Início do Futebol em Dobro das rádios Difusora AM910 e Som maior FM100,7
20hs – Jornada Esportiva com o narrador Jaques Santos para Corinthians x Criciúma, às 21hs.
23hs – Terceiro Tempo, com Marco Búrigo
0h – Placar Geral, com Marco Búrigo
Mais da Rádio FI
A Rádio Futebol Interior conta hoje como uma equipe esportiva, que mescla jovens e experientes profissionais da comunicação. A emissora é a única no Brasil, que transmite futebol de segunda a segunda, são pelo menos duas partidas diárias, o que garante ao Portal, a maior audiência entre todas as emissoras Webs do Brasil. São pelo menos 15 mil ouvintes diferentes a cada partida.
O sucesso é tanto, que a Rádio FI possui hoje, mais de 100 emissoras conveniadas em todo país, o que permite ao internauta do Portal Futebol Interior ouvir os principais Campeonatos do Brasil e do mundo, bem como: os estaduais, os Nacionais das Série A, B, C e D, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa entre outros.
Se a sua cidade ainda não tem nenhuma rádio conveniada com o Portal FI, entre em contato e faça a sugestão pelo e-mail: [email protected] ou se preferir entre em contato pelo telefone: (19) 3387 5929.
A Rádio FI conta hoje com os patrocínios de City Bar, Navios Restaurantes, Dutra Máquinas, Betmotion.com, Imediato agência de publicidade e Placar ao vivo o mais completo do futebol brasileiro.





































































































































