Xiii!!! Em baixa no PSG, Lucas pode voltar ao futebol brasileiro
Dirigente do São Paulo falou que as portas estão abertas para o garoto
Neste domingo, o empresário Wagner Ribeiro foi visto em uma conversa com o vice tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, durante o 0 a 0 com o Corinthians. Em pauta, estaria uma possível volta da promessa tricolor.
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Menos de um ano após se transferir para o Paris Saint-Germain-FRA, o meia Lucas pode voltar ao São Paulo. Neste domingo, o empresário Wagner Ribeiro foi visto em uma conversa com o vice tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, durante o 0 a 0 com o Corinthians. Em pauta, estaria uma possível volta da promessa tricolor.
São Paulo de braços abertosAo ser perguntado sobre a possibilidade do retorno de Lucas, o dirigente tricolor procurou não se estender. No entanto, em momento algum negou o fato, embora não tenha demonstrado muito otimismo. “As portas estarão sempre abertas para o Lucas, mas as chances são remotíssimas”, afirmou.
O jogador de 21 anos perdeu espaço no elenco do PSG, com a saída do técnico Carlo Ancelotti e do diretor Leonardo. O novo treinador do clube francês, Laurent Blanc, tem deixado o brazuca no banco de reservas. Ele foi titular em apenas quatro dos 12 jogos do time na temporada.
As cobranças sobre Lucas aumentaram com as chegadas do zagueiro Marquinhos e do atacante Cavani. O defensor brazuca, apesar dos 19 anos, chegou, assumiu a condição de titular e já marcou três gols em seis jogos. Já o uruguaio tem cinco gols em 11 jogos.
Enquanto isso, Lucas anotou apenas um gol em mais de 28 partidas. E tudo isso, após ter sido uma das contratações mais caras da história do PSG. O jogador custou aos cofres franceses 43 milhões de euros (algo em torno de R$ 115 milhões, quando a negociação foi concretizada).





































































































































