Copa Paulista: Jogadores avaliam primeira partida entre os titulares do São Bernardo
A noite foi mais do que especial para um dos 18 atletas relacionados por Edson Boaro, o meia Igor Mococa
Com seis titulares formados na base, o São Bernardo foi a campo no último sábado, contra o Grêmio Osasco e apesar do revés por 2 a 1, garantiu a classificação como primeiro colocado do Grupo 8.
São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) – Com seis titulares formados na base, o São Bernardo foi a campo no último sábado, contra o Grêmio Osasco e apesar do revés por 2 a 1, garantiu a classificação como primeiro colocado do Grupo 8.

A noite foi mais do que especial para um dos 18 atletas relacionados por Edson Boaro, o meia Igor Mococa, 17, participou de sua primeira partida entre os profissionais e já entre os titulares. O atleta foi o responsável pelo passe que originou o gol de Carlos Alberto, o único do Tigre no jogo.
“O frio na barriga foi bem grande, estava nervoso e errei alguns passes, mas depois consegui me soltar. O resultado não foi o esperado, mas minha avaliação é de quem meu primeiro jogo foi boa. Foi uma experiência positiva e os profissionais me ajudaram muito”, afirmou.
Outro atleta que comemorou a participação na partida foi o meia-atacante Walterson, 19, que iniciou sua primeira partida como titular entre os profissionais na temporada.
“Foi muito bom começar entre os titulares. O time estava bastante modificado e infelizmente a vitória não veio, mas o jogo já está no passado, nos resta esperar a definiçao do próximo confronto contra o adversário mais difícil até aqui, para buscarmos a vitória e sairmos campeões do torneio”, disse.
O São Bernardo enfrenta a Inter de Limeira, segunda colocada do Grupo 6, que teve como líder o São Caetano. A FPF ainda não divulgou datas e horários dos confrontos.





































































































































