Série B: Benazzi escala Paysandu com um esquema novo e tenta surpreender

Papão encara o Figueirense, em Florianópolis, nesta terça-feira, no Orlando Scarpelli

Belém, PA, 14 (AFI) – Após uma semana de “descanso” e com tempo para preparar o time, o técnico Vagner Benazzi não quis revelar o time que entrará em campo contra o Figueirense, nesta terça-feira, em Florianópolis, no Orlando Scarpelli. O que se sabe é que ele tem três desfalques certos, o zagueiro e capitão Fábio Sanches e o volante Zé Antônio, além de Djalma, que foi cortado de última hora, por desconforto muscular.

Por outro lado, o treinador terá alguns retornos. O principal deles fica por conta do meia Eduardo Ramos, que estava em tratamento desde a última semana e retorna ao time. Outro que também fica à disposição de Benazzi é o volante Vanderson, que cumpriu suspensão no empate por 0 a 0, contra o Boa Esporte.

Com isto, a provável escalação do Paysandu é a seguinte: Paulo Rafael; Leonardo Dagostini, Dirceu e Raul; Yago Pikachu, Vanderson, Billy, Eduardo Ramos, Diego Barbosa e Gilton; Careca. Esta será a primeira vez que o treinador utilizará o esquema 3-6-1.

No momento, o Papão está na zona de rebaixamento, com 29 pontos, enquanto, o Figueira é o 10º, com 42. O jogo acontece às 21h50, em Florianópolis, com expectativa de casa cheia.