Guto Ferreira aponta gol relâmpago como determinante para derrota da Lusa
Na visão do treinador, a Lusa poderia ter saído, no mínimo, com um empate de Curitiba
O técnico Guto Ferreira apontou o gol sofrido logo aos dois minutos do primeiro tempo foi apontado como determinante para a derrota da Portuguesa contra o Atlético-PR, no domingo. O treinador lamentou a falta de atenção no início da derrota por 1 a 0
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O técnico Guto Ferreira apontou o gol sofrido logo aos dois minutos do primeiro tempo foi apontado como determinante para a derrota da Portuguesa contra o Atlético-PR, no domingo. O treinador lamentou a falta de atenção no início da derrota por 1 a 0, que deixou a Lusa na 14ª posição, com 34 pontos. Apenas dois pontos à frente do Criciúma, o primeiro na zona de rebaixamento.
Guto Ferreira avaliou a derrotaNa visão do treinador, a Lusa poderia ter saído, no mínimo, com um empate de Curitiba. “Quando se toma um gol logo no início, você precisa correr mais. Além do desgaste físico, há também o desgaste psicológico pela necessidade de fazer um gol”, afirmou o técnico, que cobra reação já contra o Criciúma, nesta quarta-feira, no interior catarinense.
O zagueiro Valdomiro comungou da mesma opinião de Guto Ferreira e também lamentou a atuação ruim no primeiro tempo. “No segundo fomos melhores e chegamos a pressioná-los. Agora, é levantar a cabeça porque ainda temos muitos jogos pela frente”, exaltou.
O defensor será o desfalque certo para a partida contra o time catarinense. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético e deve ser substituído por Lima. A dúvida é a presença do atacante Gilbeto, que foi vetado de última hora, no jogo passado, por conta de uma lesão.





































































































































