Série C: Delegação do Sampaio Corrêa é recebida por mais de 3 mil torcedores

O Bolívia conseguiu uma classificação heroica contra o Fortaleza na Arena Castelão

O empate heroico contra o Fortaleza neste domingo, por 2 a 2, em plena Arena Castelão, foi reconhecido pelos torcedores do Sampaio Corrêa. Após o pedido do treinador Flávio Araújo de que os torcedores comparecessem ao desembarque do time em São Luís.

0002048117676 img

São Luís, MA, 14 (AFI) – O empate heroico contra o Fortaleza neste domingo, por 2 a 2, em plena Arena Castelão, foi reconhecido pelos torcedores do Sampaio Corrêa. Após o pedido do treinador Flávio Araújo de que os torcedores comparecessem ao desembarque do time em São Luís, mais de 3 mil torcedores lotaram o Marechal Cunha Machado na tarde desta segunda-feira.

0002048117676 img

No Facebook oficial do clube, o Sampaio Corrêa agradeceu aos torcedores presentes e indicou que a presença dos adeptos no castelão no primeiro jogo das semifinais será muito importante para empurrar o time à classificação.

“INESQUECÍVEL! Se tem uma palavra que resuma a chegada do time hoje ao aeroporto e a festa feita pela torcida, essa é a palavra. Pelas contas feitas pela Polícia Militar do Maranhão mais de 3 mil torcedores foram ao Aeroporto Marechal Cunha Machado e não pararam de cantar um so minuto ate o desembarque da delegação boliviana. Os jogadores mais festejados foram Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã e principalmente Paulo Sérgio, autor do gol salvador aos 47 do segundo tempo em Fortaleza”, declarou o clube no Facebook.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Macaé, que terminou na liderança do Grupo B, neste sábado, às 19 horas, no Castelão, em São Luís. A partida válida pelo jogo de ida das quartas de finais será transmitida pela TV Brasil.