Copa Paulista: Dirigente do São Bento descarta saída de treinador
No momento, o treinador está com sua família em Londrina-PR
Sorocaba, SP, 14 (AFI) – Ovacionado por grande parte da torcida do São Bento e com uma grande campanha na temporada de 2013, além de um título da Série A3 do Campeonato Paulista e um acesso para a Série A2, o técnico Edson Vieira (foto) deve continuar no comando do time na próxima temporada, mesmo após a eliminação da Copa Paulista.

Mesmo com um grande trabalho, e apesar de todo retrospecto positivo e conquistas em campo, pesaria contra o treinador alguns desgastes fora de campo, questões relacionados ao entra e sai dentro da diretoria, onde Vieira não seria unanimidade. O presidente do clube, Fernando Costa Neto, declarou no último domingo, depois da eliminação, que Vieira deve seguir como técnico para a A2.
No momento, o treinador está com sua família em Londrina-PR. Se Vieira realmente for sair, o clube teria de pagar a multa rescisória para o técnico. Vieira comentou sobre a eliminação do São Bento diante do São Caetano, que aconteceu no último final de semana. O comandante também deixou um recado aos secadores de plantão.
“A arbitragem nos prejudicou, mas também faltou um pouco de calma e qualidade na hora de definir no gol, mas luta não faltou. Nas conquistas agradeci a vocês torcedores, agora mais uma vez obrigado por tudo, pelo ano vitorioso. Mas aqui não vou perder tempo, e nem dar moral pra uns que sabemos, que torcem contra o Bentão. Eu poderia aqui abrir a caixa preta, mas não é da minha índole. Vocês plantam, e vão colher, não no meu tempo, mas no de Deus. O importante foi que ajudei um pouquinho a resgatar o respeito por esse time centenário. Sempre estarei com as memorias na cabeça e no coração, como o roupeiro Serelepe que sempre fala, antes, e depois dos treinos e jogos, Bentão, Bentão, Bentao”, disse Vieira.
Edson Vieira já comandou o São Bento em 60 jogos, onde teve um aproveitamento muito bom: 33 vitórias, 19 empates e sete derrotas, 85 pontos ganhos, 84 gols a favor e 49 gols contra e em um ano foram apenas uma derrota no CIC.





































































































































