Série C: Fortaleza acusa Ceará de dar “bicho” a jogador do Sampaio
Arlindo Maracanã foi um dos destaques do jogo, ajudando na eliminação do Fortaleza no domingo
Fortaleza, CE, 15 (AFI) – O Fortaleza não se conforma com a eliminação ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Tanto é que, dois dias depois de empatar com o Sampaio Corrêa, o assessor do clube, Nodge Nogueira, usou o Facebook para divulgar um possível bicho do Ceará para o meia Arlindo Maracanã, do time maranhense.
Indignado, o funcionário fez um texto repudiando possível atitude, e inclusive postou uma foto onde o jogador está numa mesa, e em cima dela tem um bolo de dinheiro. Tal quantia seria para presentar Maracanã, um dos nomes do Sampaio Corrêa no empate com o Fortaleza, no último domingo.
“Rapaz, pode parecer mimimi, choro e etc. Mas eu nunca imaginei que ia ver isso no futebol cearense. Um time que NÃO tem nada a ver com a competição (Série C do Brasileiro) oferecer bicho para o jogador ganhar do rival. A que ponto o futebol cearense chegou. É por essas e outras falcatruas que só tem times de segunda divisão, terceira e quarta”, comentou na rede socioal.

“Além de estar incitando a violência entre os clubes, está se rebaixando como um timinho de várzea. Isso dá vergonha. Vi essa foto várias vezes na rede social, desde ontem, e a minha inocência me fez com que eu só entendesse que esse dinheiro em cima da mesa era um bicho de presente para o jogador na manhã de HOJE! Totalmente desnecessário, e o pior, ainda se deixam fotografar. Não estão nem aí para o tamanho da falta de honestidade nisso, não estão nem aí para os princípios, a competitividade natural do futebol e a falta de caráter”, finalizou.
Arlindo Maracanã tem 35 anos e foi revelado pelo Sampaio Corrêa. Porém, o meia construiu boa parte da sua carreira no Ceará, por onde teve mais de três passagens, a última em 2010. Ele ainda tem no currículo: Bahia, Vasco, Avaí, Brasiliense e Fluminense.
Com um gol de Arlindo Maracanã, o Sampaio Corrêa conseguiu empatar com o Fortaleza, por 2 a 2, e se classificar para as quartas de final da Série C. A Bolívia Querida agora enfrentará o Macaé pelo acesso.





































































































































