Série C: Meia do Sampaio Corrêa nega ter recebido dinheiro do Ceará
Arlindo teria recebido R$ 20 mil para atuar bem diante do Fortaleza
São Luís, MA, 15 (AFI) – A polêmica está no ar. Um dos destaques do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Arlindo Maracanã (foto abaixo) negou ter recebido dinheiro do Ceará para atuar bem diante do Fortaleza, arquirrival do alvinegro que foi eliminado em plena Arena Castelão, no domingo.
O meia não negou a boa relação com o presidente do Ceará, Evandro Leitão, que inclusive recebeu do jogador a camisa da partida. Maracanã diz que o dirigente é seu amigo, até pelo fato de ter atuado por mais de dez anos no Vozão. Nada mais além do que isso, como o assessor do Fortaleza insinuou (confira a matéria).

“Ele me pediu a camisa do jogo, caso fizesse um gol. Quando eu ainda estava no vestiário, depois do jogo, ele me ligou para eu ir onde ele. O Evandro Leitão é presidente do Ceará, mas também, é meu amigo, e a camisa foi um presente que ele pediu”, comentou.
Sobre a foto em que aparece numa mesa com um bolo de dinheiro, o jogador do Sampaio diz que aquela quantia estava sendo contada pelos dirigentes do Ceará, fruto da renda do jogo de sábado, com o Paraná, pela Série B. Mais de 35 mil pessoas estiveram nas arquibancadas do jogo.
“Quando eu cheguei lá o dinheiro já estava na mesa. Eles estavam conferindo a renda de sábado”, comentou.
Arlindo Maracanã tem 35 anos e foi revelado pelo Sampaio Corrêa. Porém, o meia construiu boa parte da sua carreira no Ceará, por onde teve mais de três passagens, a última em 2010. Ele ainda tem no currículo: Bahia, Vasco, Avaí, Brasiliense e Fluminense.
Com um gol de Arlindo Maracanã, o Sampaio Corrêa conseguiu empatar com o Fortaleza, por 2 a 2, e se classificar para as quartas de final da Série C. A Bolívia Querida agora enfrentará o Macaé pelo acesso.





































































































































