Série D: Julgamento pode tirar jogadores do Juventude da reta final
André Sangalli e Claudinho podem pegar 12 jogos de suspensão
O Juventude pode ficar sem o goleiro André Sangalli e o zagueiro Claudinho para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série D.
Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – O Juventude pode ficar sem o goleiro André Sangalli e o zagueiro Claudinho para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série D. Por conta de uma briga pelo jogo de ida das quartas de final contra o Metropolitano, os jogadores foram denunciados no Artigo 245-A e podem pegar 12 partidas de suspensão.
O julgamento está marcado para esta quarta-feira. Conforme o Artigo 245-A, os jogadores serão enquadrados por agressão durante a partida e a pena varia de quatro a 12 jogos de suspensão.
Os advogados do Juventude não revelaram o método de defesa, mas a ideia é reverter a situação, para que ambos os jogadores atuem na semifinal contra o Tupi e na provável final diante do Botafogo.
Os jogadores também estão se recuperando de contusão, que sofreram na partida de ida contra o Tupi. Nesta terça-feira, os jogadores passaram por uma bateria de exames e agora esperam o aval do departamento médico do clube.
A partida de volta entre Juventude e Tupi está marcado para este sábado, às 16h, no Estádio Municipal Juiz de Fora.





































































































































