São Paulo x Náutico - Chance de ouro para respirar...
Tricolor tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento nesta quarta-feira
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Ainda aos trancos e barrancos, o São Paulo tenta se livrar de vez do fantasma do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após o melancólico empate contra o Corinthians, sem gols, o Tricolor tenta a reabilitação contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.
O São Paulo conseguiu respirar bem desde a chegada da zona de rebaixamento, mas ainda ronda a zona da degola com 34 pontos, em 15º lugar, dois a mais que o Criciúma, primeiro time dentro da degola. O Náutico, por sua vez, segue afundado na lanterna com apenas 17 pontos.
Mistério…
Muricy Ramalho fechou a última atividade antes do duelo contra o lanterna do campeonato e fez um trabalho tático com os jogadores. Ele não quer confirmar quem entra na equipe na vaga dos suspensos e se manterá ou não a formação com dois zagueiros e Rodrigo Caio como líbero.
As boas notícias ficam pelos retornos de Paulo Henrique Ganso e Welligton, que cumpriram suspensão contra o Corinthians e ficam à disposição de Muricy Ramalho. O volante pode ser aproveitado na ala direita na vaga de Douglas, que também cumpre suspensão; no treino da segunda-feira Muricy o escalou pelo lado do campo. Dessa forma, Denilson tente a ficar com a vaga no meio.
O atacante Luis Fabiano, por outro lado, está fora. O atacante não se recuperou de uma contratura na coxa esquerda sofrida contra o Vitória e desfalca a equipe pelo terceiro jogo consecutivo – ficou fora também contra Cruzeiro e Corinthians. Com isso, Aloísio, que não marca desde 5 de setembro, segue ao lado Ademilson.
Isolado
No último treinamento antes do duelo contra o São Paulo, o técnico Marcelo Martelotte mudou o esquema tático do time. O atacante Maikon Leite será o único atacante no jogo desta quarta-feira. Sendo assim, Oliveira foi sacado da equipe para a entrada da Ángelo Peña na armação de jogadas.
Além disto, o técnico terá dois desfalques. O zagueiro João Filipe não poderá entrar em campo por questões contratuais, por pertencer ao São Paulo, enquanto Maranhão está suspenso por ter sido expulso na última rodada. Alison e Dadá entram no time.





































































































































