Série B: Presidente afirma que “indisciplinados” não continuarão no Joinville

Os dois jogadores sequer vinham sendo aproveitados pelo técnico Sérgio Ramírez

0002048118066 img

Joinville, SC, 15 (AFI) – Os dias do lateral-direito Eduardo e do atacante Lima no Joinville estão contados. Barrados pelo técnico Sérgio Ramírez, os dois dificilmente serão aproveitados nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, o presidente Nereu Martinelli já adiantou que ambos estarão fora do clube na próxima temporada.

0002048118066 img

“Podem ter certeza de uma coisa: o Eduardo e o Lima não permanecerão no JEC em 2014”, afirmou Nereu Martinelli ao programa Debate Esportivo, da TV BE.

Eduardo e Lima cometeram atos de indisciplina e sequer foram relacionados pelo técnico uruguaio para as últimas duas partidas. O lateral-direito caiu de rendimento depois da diretoria não ter aceitado as propostas que chegaram neste segundo semestre e tentou agredir o então técnico Ricardo Drubscky ao ser substituído na partida diante do ABC.

Já Lima disse publicamente que jogou no sacrifício nas últimas sete partidas, mas o departamento médico desconhce qualquer lesão. O atacante chegou a reclamar de dores musculares, mas não compareceu para fazer o exame de ressonância magnética, irritando a diretoria tricolor.