Série B: Após empate em clássico, treinador do Oeste entrega o cargo
Técnico estava fazendo boa campanha no comando do time paulista
Itápolis, SP, 16 (AFI) – A diretoria do Oeste foi surpreendida após o empate contra o Guaratinguetá, por 0 a 0, na última terça-feira pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isto porque o técnico Ivan Baitello entregou o cargo de treinador após 13 jogos no comando do clube.

“Estávamos indo bem. Cobrávamos um pouco de atitude de alguns jogadores que nao estavam rendendo o esperado e o Ivan acabou entendendo que estava fazendo o que era possível e pediu para sair”, afirmou o diretor de futebol Mauro Guerra.
“Ele fez um grande trabalho, mas o futebol é assim. Ás vezes, a cobrança é necessária no mundo da bola, mas ficamos bastante contentes com a passagem dele por aqui”, completou o dirigente.
Contratado para o lugar de Edson Só, Baitello assumiu o Oeste na 18ª rodada. Ele conseguiu quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas com aproveitamento de pouco mais de 43%. O técnico ainda deixou o clube em situação confortável longe da degola, com 36 pontos, seis na frente do Atlético-GO, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Sem muito tempo para lamentar a saída do treinador, o Oeste se prepara para encarar o ASA, na próxima sexta-feira, às 19h30, em Alagoas. No duelo, o time paulista deve ser comandado por Claudinho, membro fixo da comissão técnica.
“Estamos viajando, ainda não deu tempo para pensar em quem vai assumir o clube. Vamos raciocionar com calma e escolher o melhor nome. Enquanto isto, nossa comissão técnica fixa vai seguir tocando o trabalho”, encerrou Mauro Guerra.





































































































































