Volante do Santa Cruz dispara contra dirigente de rival das quartas

Luciano Sorriso diz que o Betim vai tentar desestabilizar o time pernambucano nos bastidores

0002048118367 img

Recife, PE, 16 (AFI) – O volante Luciano Sorriso, do Santa Cruz, resolveu esquentar o clima antes dos duelos decisivos contra o Betim pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Ex-Ipatinga, antiga sede do time mineiro, o meio-campista disparou contra os dirigentes do adversário, acusando o ex-presidente do clube, Itair Machado, de tentar desestabilizar adversários nos bastidores.

“Ele age nos bastidores lançando coisas que possam nos afetar. É uma arma dele que deu certo no passado. Mas nós somos sabedores disso e vamos nos concentrar ao máximo para evitar falar coisas que ele possa se aproveitar. Cada um tem um jeito de agir. O dele é esse, o nosso é de dedicação e empenho nos trabalhos”, afirmou o meio-campista.

No início da semana, Machado teria tratado com menosprezo o confronto contra o Santa Cruz no duelo decisivo pela Série C. A atitude teria irritado bastante o elenco do time pernambucano.

“Falei da pessoa dele porque conheço. Ele procura muitas vezes destabilizar e muitas vezes consegue. Tem jogador não tem cabeça tranquila. Tive um acesso à Série A estando do lado de lá. Agora contra tenho certeza que terei êxito também”, encerrou Sorisso.

Com clima cada vez mais quente, os times começam o duelo decisivo por uma vaga na Série B no próximo sábado, às 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.