Copa Paulista: Em final de recuperação, lateral destaca momento do Grêmio Osasco

Classificado em segundo lugar do grupo Oito, o GEO encara o São Caetano pelas quartas de final

Com previsão de retorno aos gramados de 90 dias, o lateral direito Henrique Pangella correu contra o tempo e conseguiu reduzir o tempo de recuperação da lesão que sofreu na clavícula e deve ficar à disposição do técnico Sérgio Silva.

0002048118355 img

Osasco, SP, 16 (AFI) – Com previsão de retorno aos gramados de 90 dias, o lateral direito Henrique Pangella correu contra o tempo e conseguiu reduzir o tempo de recuperação da lesão que sofreu na clavícula e deve ficar à disposição do técnico Sérgio Silva nos próximos dias. Ele também destacou a boa fase que atravessa o Grêmio Osasco na Copa Paulista.

“Estou trabalhando muito forte para retornar aos gramados em condições de contribuir de forma efetiva com os meus companheiros. Além do tratamento realizado, temos também um outro grande adversário que é a ansiedade em estar dentro de campo. É muito complicado assistir de fora e não ter condições de ajudar”, declarou o lateral direito Henrique Pangella.

0002048118355 img

Sempre presente nos compromissos do GEO na Copa Paulista, Pangella destacou e valorizou a campanha do time da Grande São Paulo na competição regional. O defensor acredita que a equipe de Osasco precisa tomar alguns cuidados com o São Caetano, adversário nas quartas de finais.

“Apesar de sermos a equipe que mais empatou na competição (11 resultados iguais), temos uma equipe extremamente competitiva e isso tem feito a diferença, porém, precisamos nesta etapa da competição estarmos atento com o time experiente do São Caetano, que cresceu muito após a utilização de alguns atletas que disputam a Série B”, finalizou.

Classificado na segunda colocação do grupo Oito da Copa Paulista com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Grêmio Osasco recebe neste domingo, 21, ás 10h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o São Caetano, pelo jogo de ida das quartas de finais. Para avançar a semifinal, o GEO precisa reverter a vantagem do Azulão, que por melhor campanha joga por dois resultados iguais.