Série B: Técnico da Chape comemora empate e garra do elenco

Time catarinense conseguiu arrancar empate nos minutos finais contra o Ceará

0002048118498 img

Chapecó, SC, 16 (AFI) – Apesar do empate por 1 a 1 contra o Ceará, na Arena Condá, em Chapecó, não ter sido o melhor para a Chapecoense, o técnico da equipe, Gilmar Dal Pozzo, comemorou o resultado, pela circunstância na qual foi conquistado, e exaltou a garra dos jogadores, que buscaram o empate nos minutos finais.

0002048118498 img

Pelo que foi a partida, o empate ficou de bom tamanho, lutamos até o fim, é um time de guerreiros. Eles tiveram apenas uma chance de gol e foram competentes para marcar”, afirmou o treinador

Chapecoense e Ceará fizeram uma partida equilibrada, com chances criadas para os dois lados no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time catarinense foi para cima e encurralou o adversário. Apesar do domínio, a Chape acabou sofrendo o gol perto dos 30 minutos, mas arrancou o empate com Potita aos 46.

“No primeiro tempo não conseguimos encaixar a marcação até a parte final, depois conseguimos chegar forte, crescemos no segundo tempo, só não transformamos em gol, mas dominamos o jogo e em minha opinião o Fernando Henrique, goleiro deles, foi o melhor em campo”, explicou o treinador.

Vice-líder da Série B com 57 pontos, a Chapecoense volta a campo para mais um duelo direto. Desta vez, contra o Sport, no próximo sábado, às 16h20, novamente na Arena Condá, em Chapecó.