Série B: Ceará tem duas dúvidas para mais um confronto direto

Lulinha e Rogerinho serão avaliados pelo departamento médico

Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Depois de levar um gol no último minuto e voltar para casa com um empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, na Arena Condá, o Ceará se prepara para mais um confronto direto na briga pelo G4. Na sexta-feira, o Vozão encara o América-MG, às 21h50, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e o técnico Sérgio Soares ainda tem algumas dúvidas em relação ao time que vai entrar em campo.

Os meias Lulinha e Rogério sentiram lesões no joelho e serão melhores avaliados pelo departamento médico nesta quinta-feira para o treinador saber se eles reúnem condições de jogo. Caso sejam vetados, Sérgio Soares deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra a Chapecoense, já que ambos não jogaram. Porém, se forem liberados, Dinelson e Léo Gamalho devem ir para o banco de reservas.

Um desfalque certo para essa sexta-feira é o lateral-direito Marcos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e cumpre suspensão automática. Hélder Maurílio deve ser o substituto. Ele já foi utilizado na lateral-esquerda pelo treinador alvinegro nesta Série B.

Com o gol levado no final, o Ceará perdeu a chance de encostar ainda mais no G4 da Série B, aparecendo na oitava colocação, com 46 pontos. A diferença para o Paraná, quarto colocado, é de apenas três.