Pega ladrão! Times da Segundona de Tocantins são assaltados em vestiário
Escola Paraíso e Imagine tiveram celulares, dinheiro e objetos pessoais furtados dentro do estádio
Mesmo com a vitória fora de casa por 4 a 1 contra o Imagine, no estádio Nílton Santos, pela Segunda Divisão Tocantinense, e a manutenção dos 100% de aproveitamento na competição, o Escola Paraíso não tem muitos motivos para comemorar.
Palmas, TO, 17 (AFI) – Mesmo com a vitória fora de casa por 4 a 1 contra o Imagine, no estádio Nílton Santos, pela Segunda Divisão Tocantinense, e a manutenção dos 100% de aproveitamento na competição, o Escola Paraíso não tem muitos motivos para comemorar, já que ao término da partida e a ida para o vestiário, os atletas perceberam que seus objetos pessoais, celulares e dinheiro, haviam sido roubados.
Leslier Macedo, vice-presidente do clube comentou a situação.

“Não existe nenhuma administração nesse estádio, viemos de longe e somos cobrados se não chegarmos no horário, sendo punidos, se ficar na beira do campo também é punido. Aí somos roubados no vestiário, levam tudo que temos. Não vamos ser responsáveis pelo ocorrido, será feito um boletim de ocorrência e algum responsável terá que aparecer. A falta de organização faz com que o futebol daqui esteja nesta decadência”.
Mas não foi somente o time do Escola Paraíso que teve a desagradável surpresa, o time do Imagine além de sair derrotado de campo, sofreu com o furto de dois celulares também ao término da partida. Belmiran Souza, superintendente da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, afirmou que só será realizado um pronunciamento em relação ao assunto quando algum dos times emitir um comunicado oficial.
A estruta do estádio Nílton Santos é precária, há uma abertura na parede que separa as partes internas, onde é possível chegar ao vestiário facilmente, o portão de entrada também permaneceu aberto durante toda a partida.





































































































































