Ídolo do Timão diz que foi cortado da Seleção por "pegar" mulher de Luxemburgo

Na época, chegou-se a comentar que a mulher em questão era Suzana Alves, que interpretava a Tiazinha

O ídolo do Corinthians afirmou que foi afastado do Corinthians e preterido na Seleção Brasileiro em 1998, por ter “roubado” uma mulher que o técnico Vanderlei Luxemburgo também desejava.

0002048118835 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O ex-jogador Marcelinho Carioca ressuscitou uma polêmica que já havia caído no esquecimento. Em entrevista ao programa “Agora é Tarde com Danilo Gentili”, da Band, o ídolo do Corinthians afirmou que foi afastado do Corinthians e preterido na Seleção Brasileiro em 1998, por ter “roubado” uma mulher que o técnico Vanderlei Luxemburgo também desejava (assista a entrevista ao lado).

0002048118835 imgMarcelinho não fugiu das polêmicas

Sem fugir das polêmicas, o ex-camisa 7 não pestanejou ao confirmar a história que aconteceu na Bahia e falou que valeu a pena. “A mulher era maravilhosa. Ele me tirou da Seleção, mas não tinha como deixar, ela era linda demais. Ela falou assim: ‘não quero velho, não, quero o pretinho. Aí, o pretinho foi lá e…'”, brincou.

O episódio citado por Marcelinho aconteceu durante a extinta Taça Maria Quitéria, realizada em Salvador entre os anos de 1996 e 98. No último ano, a delegação do Timão estava hospedada no mesmo hotel da equipe de Luciano Huck e a produção do Programa H.

0002048118839 imgTiazinha chegou a ser apontada como pivô da briga

Tanto que surgiu rumores de que a mulher em questão seria Suzana Alves, que interpretava a Tiazinha na época. O ex-jogador, contudo, sempre negou veementemente os boatos, haja vista que a musa namorava com o ator Eriberto Leão.

Esta, contudo, foi apenas uma das confusões envolvendo Marcelinho e Luxemburgo, que segundo o próprio ex-atleta chegaram até às vias de fato. “Dei muita porrada nele”, exaltou.

Outra polêmica bastante famosa foi com Ricardinho. Segundo especulações, Marcelinho teria dito que o ex-meia, agora técnico, era “leva e traz” de Luxemburgo dentro do elenco corintiano. Fato que acabou causando um racha no time e praticamente culminou na saída do craque no Timão, em 2001.