City Bar faz a alegria dos cronistas esportivos nos Estádios de Campinas

As delícias são degustadas durante as jornadas esportivas

A rotina de um cronista esportivo é bastante agitada por natureza. Em dia de jogos, a carga de trabalho é ainda maior. A dedicação nas tarefas faz muitas vezes o profissional deixar de lado a alimentação e focar somente na apuração das notícias.

0002048118895 img

Campinas, SP, 17, (AFI) – A rotina de um cronista esportivo é bastante agitada por natureza. Em dia de jogos, a carga de trabalho é ainda maior. A dedicação nas tarefas faz muitas vezes o profissional deixar de lado a alimentação e focar somente na apuração das notícias, claro com o objetivo de informar ouvinte, o telespectador, o internauta ou mesmo o leitor.

Foi pensando nessa correria diária da imprensa e muitas vezes sem tempo para se alimentar, que o proprietário do City Bar, Jota Santos resolveu ultrapassar o limite do balcão e também servir os deliciosos quitutes da casa nas cabines de rádio, TV e jornal dos Estádios: Brinco de Ouro e Moisés Lucarelli, em Campinas.

0002048118895 img

Todos os profissionais que trabalham nos jogos de Guarani e Ponte Preta saem satisfeito com as delícias do City Bar, bem como: tortas, bolinho de bacalhau, broinha portuguesa, pastelzinho de belém, salgadinhos, lanches de bacalhau e tantas outras delícias que só a cozinha do City Bar consegue oferecer. “É um prazer duplo, além de trabalharmos com satisfação na partida, saboreamos essas delícias, está de parabéns o City Bar”, declarou o comentarista da Rádio Central, Carlos Eduardo de Freitas.

Quem também elogiou bastante os quitutes do City Bar foi o comentarista da Rádio Brasil, Daniel Lessa. “É irresistível, realmente tudo é uma delícia”, declarou quando saboreava um bolinho de bacalhau. “É realmente o melhor bolinho de bacalhau do mundo”, acrescentou João Carlos de Freitas.

0002048118901 img
0002048118898 img

Quem também rasgou elogios ao serviço de bar nas cabines do Estádio Moisés Lucarelli foi o narrador da Rádio Bandeirantes, Carlos Batista. “É realmente uma delícia, o Zezinho (Jota Santos) está de parabéns”, disse.

As emissoras de outras cidades que também fazem a cobertura dos jogos em Campinas saem satisfeitos com os produtos oferecidos pelo City Bar. “Nunca saboreamos quitutes tão gostosos iguais a esses aqui na Ponte Preta”, disse um profissional da Rádio Banda B de Curitiba após a partida em que a Ponte Preta venceu o Coritiba, por 1 a 0. Ele se referia principalmente aos pasteizinhos de belém, ele disse durante a jornada esportiva da emissora, que nem mesmo em Portugal encontraria tão saboroso.

0002048118904 img

Mais do City Bar
O City Bar fica localizado em Campinas num ambiente super agradável, bem em frente ao Centro de Convivência no bairro Cambuí, em Campinas.

Toda sexta-feira é um dia propício para tomar aquela cerveja estupidamente gelada e saborear o melhor bolinho de bacalhau do mundo. Às sextas-feiras o City Bar serve almoço especial, que inclui uma deliciosa bacalhoada, uma posta de quase meio quilo, além de batatas ao murro, brócolis, azeitonas, ovo cozido e arroz com amêndoas.

0002048118911 img
0002048118907 img

Se você ainda não conhece, vale muito apena. O City Bar fica localizado na avenida Júlio de Mesquita, 450. O horário de funcionamento é das 6 horas da manhã até o último cliente.

Almoço com bacalhau toda sexta-feira começa a ser servido, a partir das 11h30. Reserva de mesa pelo telefone: 3252 5296.