Série B: Paysandu aposta na volta de artilheiro para respirar
O atacante ficou afastado dos gramados por um mês
Belém, PA, 17 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos – dois empates e duas derrotas -, o Paysandu aposta na volta do atacante Marcelo Nicácio para encerrar o jejum nesta sexta-feira, diante do Avaí, às 19h30, no Estádio da Curuzu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e continuar vivo na luta contra o rebaixamento.
Marcelo Nicácio está afastado há um mês dos gramados devido a uma contusão muscular, mas foi liberado pelo departamento médico e deve assumir o lugar de Careca, que começou como titular na derrota para o Figueirense (3 a 2) e não agradou, sendo substituído por Jaílton no decorrer do jogo.
Além da volta de Marcelo Nicácio, o técnico Vágner Benazzi também terá dos reforços do zagueiro Fábio Sanches e do volante Zé Antônio. Os dois jogadores desfalcaram o Papão na última terça-feira por estarem cumprindo suspensão automática. Assim, Diego e Billy devem ir para o banco de reservas.
Contra o Avaí, o Paysandu deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Raul, Fábio Sanches e Gilton; Zé Antônio, Vanderson, Diego Barboza e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio.





































































































































