Mixto fecha com maior artilheiro da Série D em uma única temporada

Com 13 gols na Série D de 2012, Nino Guerreiro chega para formar dupla de ataque com Geílson ex-Santos

A diretoria do Mixto se mostrou confusa nos últimos dias quanto a escolha do novo treinador do clube. Primeiramente Júlio César havia sido anunciado, mas os dirigentes voltaram atrás e contrataram Zé Roberto.

0002048118972 img

Cuiabá, MT, 17 (AFI) – A diretoria do Mixto se mostrou confusa nos últimos dias quanto a escolha do novo treinador do clube. Primeiramente Júlio César havia sido anunciado, mas os dirigentes voltaram atrás e contrataram Zé Roberto.

0002048118972 img

Com moral, o novo comandante nem bem chegou ao Tigre e já indicou seu primeiro reforço. Se trata do atacante Nino Guerreiro, que tem em sua bagagem o feito de ser o maior artilheiro da Série D do Brasileirão em uma mesma edição, quando em 2012, anotou 13 gols pelo Crac, colaborando no acesso para à Série C.

Se por um lado o atleta fez grande temporada em 2012, não é possível dizer o mesmo da atual temporada, neste ano, Nino não conseguiu repetir as atuações que o consagraram pelo Crac, anotando somente um gol na Série C e pior do que isso, participando da péssima campanha que levou o time de volta para a Série D. Agora o atacante chega com a missão de recuperar o bom futebol e ajudar na disputa da Copa Mato Grosso.

Experiente, o atacante de 30 anos é uma aposta pessoal do treinador Zé Roberto, que acredita na formação de uma boa dupla de ataque entre Nino Guerreiro e Geílson, um dos atletas que permaneceram após a campanha do time na Série D.