Série B: Pelo G4, técnico do América-MG pede "pés no chão"

O treinador não quer ver ninguém animado com a vitória sobre o Sport

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O América-MG vem embalado pela vitória sobre o Sport, por 3 a 1, em plena Ilha do Retiro, mas o técnico Silas não quer ver ninguém de salto alto, mesmo porque o time volta a campo já nesta sexta-feira, em mais um confronto direto por uma vaga no G4. O adversário é o Ceará, às 21h50, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048119021 imgCarlos Cruz/Assessoria AFC

“Vamos baixar a bola e colocar os pés no chão. Temos mais um confronto direto e ainda estamos longe do nosso objetivo, que é o acesso. Para isso, precisamos primeiro entrar no G4, o que ainda não aconteceu”, afirmou o treinador, que deve manter praticamente o mesmo time da última rodada.

O único desfalque é o goleiro Matheus, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Sport e cumpre suspensão automática. Glaycon está confirmado entre os titulares, enquanto o experiente Marcelo Moretto fica como opção no banco de reservas. O jovem Hugo se juntou ao elenco e também pode ser aproveitado.

Assim, o América deve entrar em campo com a seguinte formação: Glaycon; Elsinho, Jaílton, Victor Hugo e Danilo; Gualberto, Andrei Girotto, Bady e Nikão; Elvis e Willians.