Série C: Fortaleza deve dispensar mais 20 jogadores nos próximos dias

Jogadores como Guaru, Heleno e Assisinho não devem continuar no Pici

0002048119191 img

Fortaleza, CE, 18 (AFI) – Depois de anunciar a saída de sete jogadores, logo apósa eliminação precoce no Campeonato Brasileiro da Série C, o Fortaleza deve confirmar até o final da próxima semana a saída de mais 20. Todos estes que fracassaram na briga pelo acesso à Segunda Divisão Nacional.

Entre eles estão alguns bons nomes, que embora tenham se esforçado não evitaram o desastre no segundo semestre. São eles: meia Guaru, lateral Marinho Donizete e o atacante Assisinho. Os três foram bem, e inclusive tiveram propostas para deixar o time cearense durante a primeira fase.

0002048119191 img

Outros, que quase não entraram em campo também deixarão o Pici, caso dos goleiros Fábio Lima e Flávio; zagueiro Adalberto; meias Alex Maranhão, Erivélton e Celsinho; e atacantes Ruan, Dico e Marciel.

E não é só o elenco que sofre faxina. Alguns departamentos do Leão também sofrem mudanças, como o de Publicidade e Promoções. Fábio Mota pediu demissão do cargo que ocupava desde agosto de 2011. Foi com ele que o time lançou o programa de Sócio-Torcedor, em 2012.

De férias, o Fortaleza agora se prepara para o Campeonato Cearense. O time terminou na quinta posição do Grupo A e ficou fora das quartas de final da Série C.

Confira os jogadores que devem deixar o Fortaleza:

Goleiros: João Carlos, Fábio Lima e Flávio
Lateral: Marinho Donizete
Zagueiros: Fabrício, Charles, Adalberto e Gabriel
Volantes: Heleno e Jackson Silva
Meias: Guaru, Alex Maranhão, Jackson Caucaia, Joilson, Erivélton e Celsinho
Atacantes: Assisinho, Ruan, Dico, Marciel