Série C: Atacante do Treze prega respeito no duelo decisivo contra o Vila Nova
Classificado para as quartas de final da Série C, as equipes duelam no Presidente Vargas
No próximo domingo, Treze Vila Nova começam a decisão de uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série B. Classificado para as quartas de final da terceira divisão do futebol nacional, as equipes duelam no Estádio Presidente Vargas.
Campina Grande, PB, 18 (AFI) – No próximo domingo, Treze Vila Nova começam a decisão de uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série B. Classificado para as quartas de final da terceira divisão do futebol nacional, as equipes duelam no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Consciente da importância do confronto, o centroavante Lê acredita que um bom resultado na primeira partida será fundamental para o clube paraibano.

“É um adversário experiente. Eles estão acostumados com esse tipo de partida. Merecem todo nosso respeito, mas temos que fazer valer nosso mando de campo e buscar a vitória. Aqui temos a força do torcedor, que dará motivação para lutarmos ainda mais por essa vaga. Na volta, pode ter certeza, o Serra Dourada vai estar cheio e será uma nova batalha”, apontou o jogador de 28 anos.
Lê voltou a sentir a mesma expectativa da última temporada. Em 2012, o artilheiro rock’n’roll participou da campanha que deu o acesso à Chapecoense. Apesar da chegada recente ao Galo da Borborema, sabe da importância da promoção para a história da instituição.
“São 180 minutos que podem mudar a história do clube. Estar na Série B é entrar no grupo dos 40 principais time do Brasil. Nós temos isso em mente. Queremos alcançar esse objetivo juntos e, quem sabe, permanecer na próxima temporada para almejar vôos ainda mais altos. Torço muito para que tudo dê certo”, concluiu.





































































































































