De volta à Série C, Mogi Mirim está pronto para enfrentar Santa Cruz
A determinação de manter a programação de treinamentos inalterada partiu da diretoria do Sapo
Surpreendido com a punição imposta ao Betim pela CBF, na última quinta-feira, o Mogi Mirim, que treinou normalmente durante toda a semana, está pronto para enfrentar o Santa Cruz no Estádio “Romildo Ferreira”, às 19 horas, na próxima segunda-feira.
Mogi Mirim, SP, 19 (AFI) – Surpreendido com a punição imposta ao Betim pela CBF, na última quinta-feira, o Mogi Mirim, que treinou normalmente durante toda a semana, está pronto para enfrentar o Santa Cruz no Estádio “Romildo Ferreira”, às 19 horas, na próxima segunda-feira. A partida será válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.
A determinação de manter a programação de treinamentos inalterada partiu da diretoria do Sapo, que aguardava um desfecho da CBF sobre o caso de punição do Betim. “Tínhamos a esperança de voltar a participar da Série C. Deu tudo certo. Ganhamos outra oportunidade de não podemos desperdiçar”, analisou o técnico do Mogi, Ailton Silva.
Para o primeiro embate diante do Santa Cruz, o treinador mogimiriano terá dois desfalques certos no time titular. O lateral-direito Edson Ratinho e o atacante Serginho receberam o terceiro cartão amarelo diante do Betim e terão que cumprir suspensão automática.
Para a vaga de Edson Ratinho, o lateral-direito Chiquinho deve ganhar a condição de titular. Já para a posição do atacante Serginho, dois jogadores brigam pela titularidade: os atacantes Waguininho e Vitor.
Nas demais posições, Ailton Silva terá todo o plantel à disposição. O zagueiro e capitão do Sapão da Mogiana, Wesley Ladeira, que insinuou ter vaidades e racha no grupo do Mogi, ao final da partida contra o Betim, quando o time mogimiriano foi eliminado da Série C, se retratou com os atletas e declarou que o momento agora é de união para conquistar o acesso à Série B.
“Estava de cabeça quente na hora e não deveria ter dito nada daquilo. Vou reunir e conversar com todos os jogadores. Mas agora é esquecer este episódio e pensar no confronto contra o Santa Cruz”, enfatiza Wesley Ladeira.
O provável Mogi que enfrenta o Santa Cruz deverá ser formado por Alex Aves; Chuiquinho, Wesley Ladeira, Gilberto e César; Danilo Baia, Diego Souza (Romarinho) e Aloísio; Rossi, Nando e Waguininho (Vitor).





































































































































