Que fase! Time da Série C tem estádio penhorado em véspera de decisão
A diretoria do clube tentou abafar o caso para a decisão deste sábado, contra o Vila Nova
Campina Grande, PB, 19 (AFI) – Embora tenha quitado todos os salários atrasados do elenco, na última sexta-feira, a situação financeira do Treze segue delicada. Uma prova disso é que seu estádio, o Presidente Vargas, foi penhorado. Tudo isso antes do duelo contra o Vila Nova, neste domingo pelas quartas-de-final da Série C. Confira o documento na galeria de fotos.
A decisão saiu no último dia 16, fruto de uma dívida do clube com o jogador Diego Fernandes Santos, formado em sua categoria de base. O valor total do processo, julgado no Tribunal Regional do Trabalho, 13.ª Região, é de R$ 2.804.206,30, o que também incluiu custos processuais e outros trâmites.
O assunto foi abafado pela diretoria alvinegra, que tenta manter foco total de elenco e comissão técnica na decisão contra o Vila Nova, pela Série C. O Treze pode ficar com o acesso à Série B, o que selaria o bom trabalho do técnico Luciano Silva desde que assumiu o comando no time.
Resta saber qual será a atitude do Galo paraibano, que na última semana já havia pedido ajuda aos torcedores para pagar os salários dos jogadores. Graças a ela o grupo entrará em campo, neste noite, com dinheiro no bolso e ainda mais motivados para sair com vantagem para a partida de volta, no Serra Dourada, em Goiânia.
Além de Treze x Vila Nova, ainda jogam no final de semana: Caxias x Luverdense; Sampaio Corrêa x Macaé; e Mogi Mirim x Santa Cruz.





































































































































