Série B: Após noite trágica, ídolo pede para deixar o Paysandu
Papão deverá ter novas baixas nos próximos dias, clube está em crise
Belém, PA, 19 (AFI) – A fatídica derrota para o Avaí, na noite de sexta-feira, pela 31ª rodada da Série B, trará inúmeros problemas para o Paysandu. O clube deverá ser punido já que o árbitro, sem segurança, encerrou a partida, aos 35 minutos do segundo tempo. Mas, isto não será o único dos problemas. O atacante Iarley, grande aposta da diretoria para a competição, pediu para deixar o clube.
Sem muitas justificativas, ele conversou com os dirigentes, que aceitaram sua saída. Outro que também está com os dias contados é o lateral Gilton. Após falhar no primeiro gol, a tendência é que ele seja o próximo a sair, já que tem sofrido diversas criticas dos torcedores. Outro que deve ser dispensado é o atacante Dennis, recém-contratado junto a Ponte Preta.
Benazzi está garantido!
Em relação ao técnico Vagner Benazzi, ele foi garantido no cargo pelo vice-presidente, Sérgio Serra. “Benazzi continua”, afirmou o mandatário, sem muitas explicações. Se a diretoria não quer demití-lo, ele pode entregar o cargo. A definição deve acontecer neste domingo.
O duelo contra o ABC, na próxima terça-feira, deve ter seu local alterado. Marcado para a Curuzu, deverá ser transferido para o Mangueirão, tentando evitar novos problemas.





































































































































