Série B: Lateral do Joinville revela drama pessoal: "Fiquei com muito medo"
Eduardo sofreu um assalto com a família e pensou em se mudar de Joinville
Joinville, SC, 20 (AFI) – O medo e a insegurança foram os reais motivos do afastamento do lateral Eduardo do Joinville. O jogador viveu um drama ao ter a casa assaltada junto com a família. Com medo de ficar na cidade catarinense, o atleta recebeu respaldo da diretoria para ficar um tempo fora do elenco até a situação se resolver.
“Graças a deus não levaram nada além dos materiais, meus bens mais valiosos. Ninguém sabe que passei esse drama aí. Eu conversei com o Ramirez e ele pediu para que resolvesse e esperasse um pouco, me deu esse tempo”, afirmou o jogador.
Há cerca de duas semanas, o lateral e o atacante Lima foram afastados em meio a uma crise técnica enfrentada pelo JEC sem motivos aparentes. O motivo alegado pela diretoria foi uma susposta agressão de Eduardo ao ex-técnico Ricardo Drubscky após uma substituições, motivo desmentido pelo jogador.
“Falaram que eu estava afastado, mas não teve nada disso. Eu tive problemas pessoais, e ninguém de Joinville sabe. Assaltaram a minha casa e levaram tudo, minha família estava com muito medo de ficar na cidade, inclusive foram para Maceió. Eu fiquei com muito medo”, completou.
Com a ajuda de Eduardo, o Joinville derrotou o Figueirense, por 1 a 0, e voltou a sonhar com o G4. O Tricolor subiu para os 46 pontos, em nono lugar, quatro atrás do Avaí, quarto colocado.





































































































































