Série C: Recuperado de lesão, atacante se coloca à disposição no Vila Nova

O jogador ainda acredita no acesso do Vila, mesmo com a derrota para o Treze

0002048120262 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou dos gramados nas últimas semanas, o meia-atacante do Vila Nova, Marco Aurélio, se colocou à disposição do técnico Heriberto da Cunha para a partida do próximo domingo, contra o Treze, no estádio Serra Dourada, válida pelo segundo encontro entre as duas equipes nas quartas de final da Série C.

Ciente da responsabilidade do grupo, já que o primeiro jogo, neste final de semana, terminou 1 x 0 para o Galo da Borborema, em Campina Grande, o jogador espera contribuir para a conquista do maior sonho colorado nesta temporada: o acesso.

0002048120262 img

“Estou recuperado e à disposição do técnico Heriberto da Cunha para este difícil jogo que teremos. Gosto de atuar em decisões. Acredito que será uma partida muito equilibrada e cheia de alternativas, pois o Treze é um adversário bem complicado e organizado. Vamos precisar de muita velocidade no setor ofensivo para conquistar este resultado positivo e a classificação. Esse pode ser o ponto chave do confronto”, opinou.

Ainda de acordo com o atleta, a torcida goiana terá, mais uma vez, que fazer a diferença nas arquibancadas.

“Tenho certeza que o nosso torcedor vai fazer sua parte no Serra Dourada. É o jogo mais importante do ano para todos. A torcida do Vila é fantástica e, apesar de tudo que passamos durante este ano, nunca deixou de nos apoiar. Este domingo precisaremos dela mais do que nunca. Vamos buscar esse acesso, sem nenhuma dúvida”, afirmou.

O Vila precisa vencer o adversário por dois gols de diferença. Caso o placar da Paraíba se repita, a vaga na Série B será decidida nos pênaltis.