Série D: Título pode render “bicho” aos jogadores do Botafogo-PB

Na conquista do acesso, o elenco do Belo recebeu R$ 200 mil

Após dias de espera, enfim o Botafogo-PB conheceu o seu adversário na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. O Juventude perdeu de 1 a 0 para o Tupi, mas como venceu a partida de ida por 4 a 0, ficou com a vaga.

0002048120303 img

João Pessoa, PB, 21 (AFI) – Após dias de espera, enfim o Botafogo-PB conheceu o seu adversário na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. O Juventude perdeu de 1 a 0 para o Tupi, mas como venceu a partida de ida por 4 a 0, ficou com a vaga. Para a final, a diretoria do Belo prometeu uma bonificação, caso o time conquiste o título.

0002048120303 img

Segundo o presidente Nelson Lira, será marcado uma reunião com os jogadores para falar à respeito do valor do “bicho”. O dirigente também afirmou que o jogo contra o Juventude será um dos mais importantes da história do Botafogo, por isso, mesmo com o acesso confirmado, o Belo lutará pelo título até o fim.

A estratégia de dar uma bonificação aos jogadores já vem sendo usada pelo Botafogo durante a competição. No jogo do acesso, contra o Tiradentes, o dirigente deu R$ 200 mil, para ser dividido por todo grupo. A tendência é que esse valor aumente para o embate, que vale o título inédito.

A primeira partida da decisão entre Botafogo e Juventude está marcada para este domingo, ainda sem horário definido, no Estádio do Almeidão, em João Pessoa-PB.